sábado, 28 de agosto de 2010

Começo

Foi assim chegando rápido seu cheiro era uma coisa boa e medrosa. não sabia o que esperar daquela empreitada tinha medos outros e enormes que me cercavam diante daquela cena a brisa da noite lembrava mamãe a brisa da noite também lembrava mulher bebíamos muito e tentávamos muito não éramos o que queríamos estava longe o momento de correr a hora era certa suor em minha pele cheiro em minha pele aqueles olhos grandes pedindo que eu ajude a saber que eu ajude a ser ontem eu tive medo deste corpo exposto e solto saber o jeito de tocar para não machucar parecia fácil se não me cortasse os dedos quanto maior a vontade maior o cuidado maior o desejo de ter nascido dias atrás e ter feito tudo ontem uma noite de várias esperas de vários significados que teimamos em não interpretar em nós o desejo do outro o medo do menino sem querer o da menina o da menina sem entender o do menino o corpo era dividido eis ai é isto

Nenhum comentário:

Postar um comentário